fbpx

Alinhamento Energético – Ouro Verde e Fogo Sagrado

1.1)Atualmente, as terapias de alinhamento energético Ouro Verde e Fogo Sagrado – Terapia Transdimensional, são as principais abordagens do Metafórum com enfoque holístico/espiritual. Como você se sente em relação a isso?

É muito bom fazer parte desse movimento promovido pelo Metaforum. Depois desses 11 anos de trocas profundas, como eu me sinto? Em casa. Cumprindo o propósito, fazendo a minha parte, honrando cada momento.

 

1.2)A que você atrela o espaço conquistado pela sua abordagem em um espaço predominantemente racional?

O que todo ser humano quer? Ser feliz, aceito, ter equilíbrio. Mesmo as pessoas que se julgam mais racionais querem o que todos querem: amar e ser amado. Então, quando você entrega para os alunos uma ferramenta, como o Ouro Verde – Alinhamento Energético, que os ajuda a desenvolver a capacidade de se colocar num lugar mais disponível para a amorosidade, isso se reflete em todas as suas relações, sejam elas pessoais ou profissionais. O racional só se sustenta se tiver como base uma estrutura emocional sólida. O curso oferece o fortalecimento do autoamor e o reconhecimento de si. E quanto mais em paz as pessoas estiverem consigo mesmas, mais abertas estarão para o fluxo do dar e receber. Melhorando a sua interação com todos os aspectos de sua vida.

Apesar de trabalharmos com a sensitividade, o Ouro Verde – Alinhamento Energético é estruturado em um processo lógico sólido, vivenciado com leveza, simplicidade e profundidade, por isso ele é tão bem aceito em qualquer ambiente. O trabalho ativa nos mais racionais a intuição e a sensitividade e nos mais emocionais e intuitivos, a estrutura e capacidade estratégica. Promove a harmonia entre as partes. Os resultados e as conquistas são sentidos, sistemicamente, pelos próprios alunos durante o curso e depois, ao longo de suas vidas e na nova e mais ampla forma de interação com seus clientes.

 

2.1)Qual você diria ser o principal pilar do seu trabalho?

Plantar nas pessoas a semente do autoamor e da compreensão do outro a partir da empatia, da intuição e da sensitividade é o diferencial do Ouro Verde. É possível ser um com o outro, sem se perder de si; ter empatia, mantendo a estabilidade e a estrutura. Ao contrário do que parece, amorosidade não é fragilidade, é força.

 

2.2)Quais as principais capacidades um aluno de Ouro Verde – Alinhamento Energético desenvolve?

O aluno Ouro Verde – Alinhamento Energético desenvolve e aprende a utilizar a sua intuição e sensitividade para olhar para si mesmo, suas relações, seu trabalho, de maneira ampla e estratégica. Dessa forma, atingindo uma maior maturidade emocional e racional, para compreender os diversos processos através dos quais a mente molda a sua vida.  A partir dessa base, ele aprende uma técnica capaz de tratar seus próprios desafios emocionais, registros traumáticos, memórias, crenças limitantes e padrões comportamentais viciados para, em seguida, adquirir a capacidade de tratar outras pessoas, através das etapas do Ouro Verde – Alinhamento Energético.

O trabalho é estruturado em quatro fases:

 

Após a explicação do processo, é feita uma leitura do campo vibracional, por meio da empatia e da sensitividade, é percebida a lógica de funcionamento do sistema do cliente. São identificados potenciais, fragilidades, bloqueios e o que o impede de vivenciar a plenitude de suas capacidades. Passeando por sua linha da vida, encontra-se a origem e os propósitos desses bloqueios em seu aprendizado e desenvolvimento, trazendo à tona o núcleo da questão a ser tratada, promovendo a consciência, capaz de transmutar os conteúdos.

Em seguida, na fase da captação, as cargas emocionais em desarmonia  ganham voz, são expressas na primeira pessoa, sentidas e organizadas pelo profissional de Ouro Verde – Alinhamento Energético para, na sequência, durante a etapa da transmutação, serem ressignificadas energeticamente, assumindo a sua melhor possibilidade de manifestação em contato com uma frequência de energia pura e cristalina que dá toda sustentabilidade ao processo.  Na última fase, os conteúdos, agora harmonizados e potencializados, novamente são expressos em consciência e retornam energeticamente ao cliente, que recebe um mantra, uma chave de acesso a esses conteúdos agora vibrando em harmonia. O mantra, quando acionado, auxilia o cliente a firmar internamente o novo estado conquistado.

 

3)O que você diria ser o papel do seu curso/técnica na criação de um mundo melhor?

No momento onde o foco é ativar a felicidade, tanto individualmente quanto no meio empresarial, o Ouro Verde vem para agregar: despertar os potenciais que unem todas as partes que antes se colocavam divididas. Mesmo nas empresas, onde o racional e o intuitivo conversam pouco entre si, o Ouro Verde traz uma fórmula para se conquistar esse objetivo com alegria, firmeza e estrutura, através da intuição, da sensitividade.

A técnica se desenvolve para que, cada vez mais, a lógica de funcionamento sistêmico de cada um possa ser reconhecida e, a partir desse reconhecimento, a felicidade possa se instaurar nos indivíduos e ambientes de dentro para fora.

 

4) No Metaforum Itália, por já alguns anos consecutivos os curso de alinhamento energético tem sido um daqueles com maior sucesso, se equiparando a cursos tradicionais e com trainers mundialmente famosos, a o que você atrela esse sucesso ?

Aos resultados.

A primeira vez que eu e Carlos Henrique (meu ex-marido e co-criador do Ouro Verde – Alinhamento Energético, que faleceu no início de 2017) entramos em contato com o Metaforum foi através de Bernd Isert. Ele estava no Brasil para dar seu curso em SP, em 2008 e nos procurou para um atendimento do Ouro Verde – Alinhamento Energético. Durante a consulta, ele realizava seus testes musculares de cinesiologia e ficava impressionado com os resultados imediatos; as mudanças de estado que ocorriam. No final do atendimento, ele nos perguntou: “Vocês sabem o que têm nas mãos? O quão poderoso é o trabalho que vocês fazem?”. O sucesso da técnica vem a partir de resultados muito positivos e rápidos. A técnica é responsável por transformar efetivamente milhares de vidas ao longo das últimas duas décadas, tanto no Brasil, quanto na Europa.

 

5) É interessante mencionar também que os avanços da física quântica e da neurociência têm apoiado de forma exponencial a credibilidade de sua abordagem, você pode nos falar um pouco sobre como o alinhamento energético conversa com essas ciências?

Por meio dos exercícios intuídos e utilizados pela técnica Ouro Verde – Alinhamento Energético com as pessoas, consigo colocar de forma macro, prática e vivencial o que é tão justificado pela teoria acadêmica da  física quântica como da neurociência. Na prática todas as teorias focam na liberação interna e na consciência do funcionamento Humano. Neste trabalho não existe a barreira da distância e do Tempo. Se mudo meus pensamentos sobre algo ou alguém internamente, no mesmo momento,quânticamente, o meu mundo externo, visível, também mudará. Acontece  no macro, o que as ciências observam no micro. O ponto de vista do observador que quando atinge a visão ampla, o estado onda, aciona a consciência criando múltiplas possibilidades de realidade. Todas essas ciências são criadas a partir de diversas experiências. No Ouro Verde – Alinhamento Energético, as ciências me ajudam a entender e explicar como funcionamos, qual a  lógica interna que cada sistema pessoal ou empresarial utiliza e como. por meio da consciência, podemos dar outro significado a registros antigos e recriar a realidade mais ajustada à verdade essencial de cada um e às suas múltiplas possibilidades de manifestação

O meu conhecimento em neurociência e física quântica vem dos experimentos e resultados que obtive por meio da técnica Ouro Verde – Alinhamento energético e do que aprendi nos livros. Posso fazer analogias a diversas leis da Mecânica Quântica, São meras analogias que ajudam a compreender os processos. Em relação à neurociência, suas descobertas abrem estudos sobre a possibilidade dos neurônios espelho, as células fusiformes atuarem no processo de empatia e intuição. E de como o modo como interagimos com o mundo influencia no comportamento de nossas células, gerando reflexos sobre nosso emocional, físico, mental e espiritual.

Para mim essas ciências validam e criam uma consistência nos processos, e mesmo que não haja comprovação científica, os resultados com a técnica, se manifestam de forma surpreendente.

Descrevo abaixo alguns temas  de vivências propostas, pertinentes ao assunto:

*  O visível e o não visível – o cérebro acessando informações por via direta;

*  Visão de mundo – as interpretações do nosso cérebro;

*  Bagagem Energética – memória genética celular instintiva;

*  Rede Energética – interconexão sistêmica;

*  O mundo interno e seus reflexos na performance;

*  O despertar da consciência – unidade e dualidade;

*  As polaridades em desarmonia – reconciliação dos opostos;

*  Empatia e Efeito “esponja” – o que impede de atingirmos metas?

*  Resgate do Poder Pessoal – a conexão com a sua essência e a qualidade dos relacionamentos


6.1) Faltando 30 dias para o início de Metaforum 2019 e de mais uma edição do seu curso, como estão suas expectativas ?

As expectativas são as melhores possíveis. A cada ano que passa, as turmas chegam mais preparadas e abertas para usufruir de todas as vivências que ocorrem durante o curso e do conhecimento e transformações que a técnica possibilita.

 

6.2)Alguma mensagem que gostaria de dar aos nossos clientes para que se sintam atraídos a vir ao seu curso ?

Que ouçam o chamado do seu coração para que façam uma escolha consciente. E que se imaginem numa vivência, sentindo o auto amor e o reconhecimento de si com leveza e alegria, expandindo a sua capacidade de percepção do mundo e das pessoas que os rodeiam, ampliando o seu poder de notar elementos que podem fazer a diferença em como você lida com sua vida profissional e pessoal, fortalecendo a sua estrutura emocional, interagindo com possíveis crises internas e externas com maior flexibilidade e aceitação, trazendo clareza e promovendo um acordo entre os processos vivenciados por sua mente que pensa e sua mente que sabe, os libertando de aprisionamentos e comportamentos repetitivos, aprendendo de forma simples o passo a passo de uma técnica poderosa para a abertura de um novo caminho profissional ou para ser utilizada para potencializar suas atividades atuais.

O Curso Ouro Verde – Alinhamento Energético possibilita mudanças efetivas e profundas.

Conheça o Curso Ouro Verde – Alinhamento Energético que será ministrado de 02 à 07 de fevereiro em São Pedro-SP
http://metaforumbrasil.com/ouro-verde/

 

2019-01-08T09:54:59+00:00