Trance Generativo: Engajamento criativo com as alegrias e tristezas da vida

Um novo curso desenvolvido pelo Dr. Stephen Gilligan, oferecendo-se para aprender e experimentar o que há de mais moderno em seu trabalho generativo.
Generative Trance é um curso experimental e prático para pessoas interessadas em descobrir o transe e sua relevância para a criatividade e a mudança.

O transe é visto principalmente como um estado de aprendizagem naturalista que ocorre internamente, ao invés de um estado artificial criado ou controlado por um "hipnotizador" externo. O transe generativo dá a capacidade de cultivar esses estados superiores de consciência para melhor saúde, felicidade, cura e ajuda aos outros. Generative Trance está aberto para aqueles que estão seriamente interessados em mudanças pessoais generativas e estados alterados de consciência. Não se trata de um curso em que se é terapeuta ou aprende como terapeutizar outras pessoas; é uma comunidade experiencial na qual se aprende a experimentar e usar estados de consciência generativos. O transe gerativo olha cada transe como um experimento de consciência e mostra como as habilidades de transe podem permitir que esses experimentos conduzam a muitos novos padrões. O objetivo é aprender como criar um eu generativo capaz de mudar a vida de muitas maneiras poderosas.
Os participantes relataram mudanças profundas e significativas que se estendem para o futuro.

Esta semana nos concentramos em como o transe generativo pode suportar a vida, a jornada de nosso grande herói, cheio de felicidade, envolvimento positivo e profunda conexão. Isto requer uma hábil conexão tanto com os sofrimentos quanto com as alegrias da vida. Ativando um campo criativo. Antes que os padrões assumam formas e valores específicos, o transe generativo permite absorver e dissolver os sintomas negativos e perceber o potencial das realidades positivas. Em outras palavras, o transe generativo pode ajudar a libertar-se do sofrimento persistente e, ao mesmo tempo, pode satisfazer anseios profundos.

No centro deste modelo está a idéia de que a criatividade humana está organizada principalmente em torno das necessidades básicas: segurança, confidencialidade, auto-realização, contribuição para a comunidade, etc. Para os seres humanos, cada necessidade pode ser experimentada e expressa de quase inúmeras maneiras. Mais importante ainda, as necessidades que são atendidas com presença e apoio positivos tornam-se recursos. Se as mesmas necessidades são atendidas com presença negativa, por exemplo, crítica, indiferença ou exploração, elas se tornam sintomas negativos. Qualquer tentativa de se livrar das necessidades os alimenta inconscientemente. Veremos como o transe generativo permite que estes padrões banidos se transformem em recursos.

 

 

Data:

05.-09.02.2024

 

Lugar:

São Paulo

 

Veja nossos descontos

Stephen Gilligan Ph.D. (Estados Unidos)

Stephen Steve Gilligan

Conteúdo

  • Um modelo da mente criativa no qual cada padrão principal pode ser experimentado e expresso de quase inúmeras maneiras e tem a mesma capacidade de ser positivo ou negativo.
  • Como os sintomas (depressão, ansiedade, comportamento viciante, falha persistente em construir confidências) surgem e são mantidos; e como eles podem ser transformados em recursos.
  • As funções básicas positivas de sintomas -depressão (rendição); ansiedade (vulnerabilidade); hábitos negativos (confidencialidade pré-verbal profunda); alienação (separação e autonomia).
  • Como recuperar estas funções básicas para experiências de vida generativa: confidencialidade positiva; imagem corporal positiva; rendição a um campo generativo; vulnerabilidade segura e aberta e desenvolvimento profissional criativo.
  • Muitas técnicas que permitem viver com uma autêntica força, ternura e ludicidade.

Público alvo & pré-requisitos

Este curso é uma oportunidade fantástica para trabalhar com pessoas de diversas origens e profissões; conselheiros, terapeutas, líderes e pessoas que utilizam as ferramentas para o crescimento e transformação pessoal.

Não há pré-requisitos para este curso.

Certificação

Por participar do curso Systemic Trance Work de Stephen Gilligan, os participantes receberão um Certificado de Participação Metaforum com o selo da International Association of Generative Change (IAGC), com 30 horas de seminário creditadas para o nível de Mestre do treinamento de coaching da IAGC.

Percepção do curso:

Depoimentos

"Eu gostei especialmente dos estudos de caso e das demonstrações. Grande conteúdo que é útil para seu próprio trabalho de aconselhamento".

 

"Grande treinador / professor: não poderia ser melhor".

 

"Alta presença, intensidade e bons/grandes assistentes"!

 

"Super tradução - Stephen é mágico!"

 

"Uma abordagem muito respeitosa e compassiva".

 

"Muito autêntico e carismático".

 

"Stephen Gilligan é um verdadeiro trunfo e meu desejo para a semana é mais do que realizado. Muito obrigado"!

 

"O seminário foi realmente fantástico, Steve incrível (como sempre), e quero dizer também um grande obrigado à Susanne".

 

"Stephen é um professor brilhante. Autêntico, agradecido, amoroso, paciente. Esta é a quarta vez que eu faço um seminário com ele. É um campo de cura".

 

"Apenas grato, inspirador. Reunindo e enriquecendo minhas experiências passadas e diferentes treinamentos sistêmicos e hipnoterapêuticos. Muito obrigado, Stephen!"

 

"Super - 5 dias em transe!"

 

"É muito especial ver Stephen trabalhando. O tradutor também fez um trabalho excelente".

 

"Transformativo. Um Orgasmo Espiritual!"

whatsapp-logo--1024x365
Assim como você, também odiamos Spam!

Quero saber mais!

Informações sobre Calendário Completo,
outros Cursos e Investimento.

NÃO PERCA TEMPO!
Nos envie uma mensagem agora mesmo, será um prazer ter você com a gente.

Deixe seus dados e fale com a nossa equipe.

treinamento-evento-metaforum-2019-local

HOTEL FAZENDA FONTE COLINA VERDE :: Rua Veríssimo Prado, 1500 – São Pedro – SP – Brasil

01
02
03
04
05

:: Copyright © 2020 METAFORUM BRASIL :: Todos os direitos reservados.

Usamos cookies para personalizar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade