Blog - Informações do e sobre o campo de verão
27/05/2019
Desde pequena gostava de me entregar à música, dançando e me expressando da minha forma de ser, de maneira muito natural e instintiva com que minha alma e meu corpo desejavam se expressar e desfrutar.
“Se buscarmos a verdadeira origem da dança, se formos à natureza, descobriremos que a dança do futuro é a mesma do passado, a dança da eternidade, que foi e sempre será a mesma…” Isadora Duncan
Quando nos permitimos e nos centramos, dançar é como meditar e conectar-se com algo mais. É puro êxtase. É mágico e sagrado. Basta sentir e deixar fluir.
Na criança que dança naturalmente, existe a liberdade e pureza de expressão. Não existe certo e errado; só verdade e espontaneidade. Considero libertador, mágico e curador.
Fonte: https://bit.ly/2wkoESs
Quando comecei meus estudos de PNL/Programação Neurolinguística em 2009, comecei a desenvolver o método chamado danSERcoach, que utilizo hoje em minhas aulas de dança e nos trabalhos de coaching e em workshops. (Método com estilo próprio que provoca e alavanca respostas e significados por meio do corpo, da mente e do espírito [alma], transformando o que se deseja melhorar através do movimento, sendo você mesmo.)
Na 1ª Formação de Trainer em PNL em 2014 criei o exercício chamado “xapralá e vempracá”, no Metaforum Internacional.
Em 2016 na formação do Trainer avançado, então o trabalho que eu apresentei foi o exercício TRANSFORDANCE e agradeço muito ao professor Bernd Isert (falecido em 2016), criador do Coaching Integrativo Sistêmico. Ele me incentivou muito a criar meu próprio exercício. Também agradeço à professora Arline Davis, que foi também grande incentivadora deste exercício, âncora do workshop.
Fonte: https://bit.ly/2wkoESs
O TRANSFORDANCE é hoje um sonho realizado. Levei uns sete anos pensando, testando e planejando. É como uma joia preciosa, como um filho. A estreia do workshop foi no instituto INAP no Rio de Janeiro em 2016.
Adoro quando a pessoa consegue se desinibir e se soltar, não ligando se está certo ou errado. O que importa é que ela está sendo ela mesma e se sentindo bem consigo. Se eu posso melhorar a pessoa e sua mente por meio do corpo, posso usar a dança e ajudar as pessoas.
:: Copyright © 2019 METAFORUM BRASIL :: Todos os direitos reservados :: Desenvolvido por: W.Trinca - Negócios Digitais